terça-feira, 5 de novembro de 2013

Dica para a constipação



Já há alguém constipado por aqui??

Uma dica natural para quem já sente os sintomas das primeiras gripes e constipações.

Com o Outono a rodear-nos, é possível que surjam as primeiras constipações e gripes. Se forem apanhados desprevenidos, recorram a um remédio natural: 
sumo de limão diluído em água morna (a água a ferver destrói a vitamina C) e misturado com uma colher de mel, é um óptimo remédio para acalmar a garganta, baixar a febre e activar os fígados preguiçosos. 
A razão? Os seus componentes injectam energia nos glóbulos brancos, o "exército" encarregado de impedir a entrada de inimigos no nosso organismo.
Costumam fazer isso ou têm outra dica!

E para os que estão constipados..as rápidas melhoras!!
OBS: Pode adicionar também um pouco de aguardente que ira fazer com que transpire ( isto ao deitar )

5 comentários:

  1. Muito boa sua sujestão.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Olá Valter Marques. Me desculpe a demora em responder, mas estou em uma correria só rsrsrsrs. Hoje vim conhecer esse seu blog e aos poucos conhecerei os outros. Posso sim te dar algumas dicas, mas precisaria saber que tipo de dicas você precisa para seu blog rsrsrsrs. Basta você colocar sua dúvida na guia "contato" no meu blog que apenas eu verei e te responderei, o que eu souber....Esse é o link para a guia, basta você preencher o formulário
    http://wwwmyblogpinturaarte.blogspot.com/p/contato.html
    Bom fim de semana...Abraço.

    ResponderEliminar
  3. OLá Valter,

    Seu blog é ótimo.
    Adorei as receitas.
    Parabéns e muito sucesso,
    Carinhoso e fraterno abraço,
    Vovó Lili

    ResponderEliminar
  4. Olá Valter, como vai?
    Muito boa a sua dica!
    Eu não sabia que a água muito quente destruía a vitamina C!
    Agora prepararei tudo com mais cuidado!
    Abraços e ótimo fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. Olá Valter. Olha! Tentei te enviar um e-mail, naquele endereço que você me forneceu, tentei duas vezes mas está dando erro, então vou colocar aqui mesmo o que escrevi no e-mail:
    "Você havia citado algo sobre dicas para deixar o blog mais bonito, até deixei um comentário para você, mas creio que não viu. Mas imagino que você deve estar falando desse fundo no blog? Seria isso? Se for tenho um tutorial em um dos meus blogs, onde explico como se faz, Mas é bom que você tenha um blog de testes para fazer antes de colocar no seu blog. O endereço da postagem é: http://myblogpinturaarte.blogspot.com.br/2013/07/plano-de-fundo-para-blog-com-foto-em.html nesse tutorial, tem o link para um outro tutorial ensinando a fazer um blog de testes."

    Isso foi o que escrevi no e-mail, mas não deu certo rsrsrsr. Se não for isso que você estava me falando, me retorne no blog ou na guia contato. Boa noite

    http://wwwmyblogpinturaarte.blogspot.com/

    ResponderEliminar