sábado, 7 de dezembro de 2013

Gelo Cristalino Para Cocktails!!!!


Olá pessoal, a correria de sempre mas vamos lá. Divido aqui com vocês talvez dúvida para alguns e soluções para outros, comigo funcionou muito bem e fico feliz de poder compartilhar com todos esta experiência que vinha procurando já algum tempo. Vamos falar e experimentar o quê? ( Água Destilada ) a base para qualquer gelo cristalino, podem acreditar que é verdade! 

Famosa por ser exponencial na composição de bebidas alcoólicas não poderia ser diferente ela faz com que o gelo fique cristalino e lindo para qualquer cocktail.
Demorei para assimilar, entre amigo e colegas mas fazia todo sentido, onde amigos de trabalho e de Universidade onde onde estudam Farmácia e Bioquímica para fazer um desafio para alguns professores, e o resultado zero! Quem salvou-me foi um amigo vendedor de essências que deu-me a luz no fim do túnel. Comentei com ele aí ele me disse: Rapaz, você já tentou água destilada? Será? Claro, ela é exponencial com tudo que você faz e trabalha já parou para pensar? Faz o teste e depois fala comigo, mais devo lembrar-te que também deves ferve-la mesmo ela sendo destilada. E eu perguntei porque? Em contacto com o ar ela muda todo o seu processo com diferentes tipos de gases que influenciam na mesma. Então, para evitar o aspecto leitoso passe primeiro pelo processo de ebulição. E não é que deu certo! Depois de entrar em algumas redes sociais e ver que é dúvida de muitos amigos, segue essa minha dica com o meu experimento.

2 comentários:

  1. Ótima dica! Com certeza vou experimentar. Abs.

    ResponderEliminar
  2. olá, seguindo no dihitt, li seus artigos, muito bem...só não gosto muito de bebidas

    ResponderEliminar